Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

AKAs (by Mayckon Almeida aka FleshBoneZ)

AKAs

AKAs (by Mayckon Almeida aka FleshBoneZ)


Vamos lá,ninguém entende o sentido real do KRUMP e na escolha dos personagens as pessoas escolhem os nomes mais inusitados e ai na hora de ver as conversas nos grupos de krump(krumpers,krump Movement) é normal vc ver um post da natureza "quais os nomes mais bucks no krump"e ai as pessoas começam a falar vários mas sempre os mais bucks são Ruin,Crush,uglyfate,konkrete...etc e porque vocês já se perguntaram?


Antes temos que entender que o nome não deve ser escolhido aleatoriamente ele deve ser antes a base fundamental do seu personagem, uma vez um amigo o Eldom Harris me falou que eu brevemente seria testado acerca de meu nome pois meu nome tinha que ser revelado através e minha dança e isto me intrigou, é simples o nome no krump revela a característica maior do seu personagem quer ver:


EXJesus (era seu nome)


Jesus o Nazareno ( porque era de Nazaré)Jesus Cristo( porque morreu de Cruz)


Assim é o krump você deve escolher o nome segundo a característica de seu personagem,mas o krump trabalha sempre com uma linha com um Q de Maddness e Buckness e assim baseado nisto as pessoas transformam seus nomes segundo a escrita e segundo sua eficiência em aterrorizar, no Krump vc não coloca nomes óbvios como wolverine,goku,venon etc pois isto não soa buck e isto reflete a falta de originalidade até porque o personagem já existe e sera associado imediatamente a sua dança para isto vc terá que representar um personagem que já existe o que tira de você toda a credibilidade, e o que o krump mais preza é sobre originalidade...


Eu tive o prazer de ajudar a alguns amigos a encontrarem seus nomes e foi exatamente esta dica que dei a eles e hoje são os nomes mais Buck no senário krump:SnoBrok,B'havyor,konvoy,knckNuts...


Vamos pegar um exemplo:


Konvoy é guardião mas guardião não soa Buck e nem Madness...O que é mais temido dizer:


Um comboio de guardiões se aproxima.Um comboio da BOPE se aproxima.


BOPE faz justiça mais ainda da o sentido mais aterrorizante ao passo que Guardian revela segurança e não medo...(E o objetivo do KRUMP é revelar intimidação e Fear/medo).


Portanto Convoy é comboio que dá o mesmo sentido de proteção só que de uma forma mais intimidante (não importa o que seu personagem irá proteger, se este for o caso mas aqui fala de uma proteção a todo o custo).


Ruin é ruína, Crush é esmagar pois seu personagem tem base no Rude Boy estyle que hoje é o BadGuy style Crush era Jr. Rude então ele herdou esta linha, por isto os lil Homies precisam absorver a linha de seus bigs pois eles levarão para si parte desta influencia caso o contrário não tem o porque serem LILs.


Logo Convoy para soar Buck transcrevemos a escrita para soar Konvoy que é comboio que da a ideia de passar por cima, este devera ser power e forte demonstrando destreza de um comboio no sentido não de proteção mas de ruína ao proteger.


Assim de fato os AKAs revelam muito sobre a dança  e estas revelam os personagens ao qual devem ter fundamentos em si ao qual são revelados pelos concepts, quem viu o  krump 3.0 pode ver claramente tight eyes demonstrando o movimento de cada personagem neste caso o Buck hop ele demonstrava o mesmo movimento que era uma técnica de Buck Hop porém ela era executada de forma diferenciada pelos dois estilos Rude e Eyes, Rude era mais bounce e lazy enquanto o Eyes era rápido e preciso.


Vocês devem levar em conta exatamente isto ao criar o vosso personagem a fim de dar a ele características eu mesmo já mencionei sobre meu personagem FleshBonez onde as técnicas e conceitos que revelam a característica principal da linha.


  • Flesh:Carne,sangue


def. Segundo UrbanDictionary : bater até haver presença de sangue


  • Bonez: ossos,obrigação


Def. segundo UrbanDictionary: habilidade ou prenda para se inserir em uma gangue ou crew.


Logo FleshBonez é bater ou exterminar de forma clara e objetiva,ele é uma especie deHitman(o do jogo) um assassino destro na arte de matar onde suas técnicas demonstram sua destreza minuciosa para abater seu oponente tbm conhecido como açougueiro e carniceiro pois gosta de magoar e rasgar suas vitimas do ponto de vista da carnificina o que leva seus concepts a trabalharem nos pormenores da representatividade de fragmentação corporal óssea, Flesh é um tipo de psicopata estiloDEXTER frio calculista e destro em sua arte de rasgar por isto ele usa hand smack  e muito pull concept assim como leva uma linha beast e gully em sua estrutura.


Isto foi só para vcs poderem ter apenas uma noção do universo Krump ao qual trás muito mais entendimento ao passo que trás obscuridade e segredo,isto já foi dito pelo Tight Eyes em seus videos e DVDs mas devido a dificuldade linguística as pessoas continuam pecando em não conhecer a verdadeira essência da coisa ;)


Espero que possa ter ajudado a aqueles que querem construir seus personagens,e a quem precisa construir sua linha krump.


#Compartilhe pois assim como vc outros precisam de conhecimento para evoluírem, se gostou dá um #like ou #comente aqui e #recomende aos amigos.


Se precisar de mais conhecimento eu tenho meu BlogSpot onde você poderá ter acesso a mais notas esclarecedoras como esta.


  • BlogSpot: 

http://mayckonphylosophy.blogspot.com.br/

  • Site: 

http://mayckonphylosophy.wix.com/mayckonalmeida

  • Krumpology Page: 

https://www.facebook.com/pages/Krumpology/413685775394572?ref=bookmarks

  • KrumpologyGroup: 

https://www.facebook.com/groups/183409001708183/





1 comentários:

Unknown disse...

Show irmão bem explicado.