Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Pesquisar este blog

sábado, 16 de julho de 2011

KRUMPTIONARY









uma pesquisa q eu fiz espero q ajude a tds a tirrar algumas duvidas tbm e muita PAz a tds !!!
(Krumper's Brasi!!!)

Amp (adj.) - Descreve um alto nível de intensidade e emoção e é também o mais elevado dos três níveis de intensidade através do qual os dançarinos tentativa de progresso durante uma sessão (Krump, Buck, Amp). Amp é um estado de excitação aumentada e é um lugar onde a dança técnica é superada pela emoção. É o ponto de dança onde se pode ter uma experiência espiritual. "Cara, esse movimento que você fez me deixou empolgado!"


Amp Ups (n.) - Move feita por uma dançarina de construir intensidade e são usados principalmente no decorrer da competição. Estes movimentos são importantes, pois a meta de um dançarino é atingir o maior nível de intensidade possível. Um indicativo da forte ligação / interação entre o bailarino eo público. "Eu só quero ampères-se!"


Animações (sm) - passos de dança dos desenhos animados "que são uma extensão do estilo de um dançarino e utilizado para o efeito dramático ou ilusório. Também podem descrever as idiossincrasias sutil de como um bailarino executa um movimento para torná-lo seu próprio. "Eu tenho este movimento do cotovelo, mas eu estou perdendo um pouco de animação.


Animosity (sm) - Uma intensa batalha entre dois indivíduos que envolvam questões pessoais não relacionadas com Krumping. Apesar de uma animosidade diz respeito a questões pessoais, ele ainda pode jogar fora de competição. Isso é semelhante ao "lixo que fala".


Arm Swings - Balanços do braço (sm) - os movimentos do braço Basic que são fundamentais para Krump dança. balanços do braço são muitas vezes o nome da atividade que se assemelham. ou seja, "jogando uma bola de beisebol"


Army moves - Exército jogada (sm) - move grupo que ocorrem durante uma sessão de Krump. Esses movimentos são geralmente improvisada e pode aparecer durante uma sessão de batalha, ou a concorrência Krump outros. move Exército não são encenadas ou premeditada e vir transversalmente como muito poderoso e intimidante - "Quando você fez que o exército se mover fora de meu braço, eu não sabia que você estava pensando"


Batalha (sm) - Um concurso Krump que envolvam dois ou mais adversários. O objetivo é determinar qual bailarinos têm o melhor estilo e material. As batalhas são geralmente julgados pela multidão ou supervisor e são julgados em stlye material, e um 'x facor' (buckness)


Big Homie (sm) - O superintendente de uma família Krump, essa pessoa é muitas vezes um mentor, tanto em matéria de dança e espiritual. O meu mano também pode ser uma figura paterna para Krumpers de famílias monoparentais


Biters (sm) - Krumpers que copiar os outros. Mova ladrões. Se você é descrito como um vigarista, este não é um elogio.


Buck Hop (sm) - Uma série de movimentos realizados no ponto mais alto de "Buck", o segundo dos três níveis de intensidade. A buckhop é agressivo, o movimento súbito salto que é parte integrante do vocabulário de um bailarino. É essencial contar uma história e geralmente ajuda a construir uma dançarina intensidade direito antes do mais alto nível de intensidade de hits (ampness).


Buck ups (sm) - passos de dança que são feitos para trazer um dançarino no segundo dos três níveis de intensidade (Krump, Buck, Amp). "Buck ups são conhecidas por requerer a consciência corporal aumentada e podem ser caracterizadas como" confusão organizada "na pista de dança. Eles tendem a ocorrer de forma espontânea e trazem um elemento de excitação para uma rotina


Chest Pop - Respirar Pop (sm) - Um tipo fundamental de peito pop usado para suster o fôlego e desacelerar o ritmo de uma competição. Ao realizar uma respiração pop, uma dançarina exageradamente expande seu peito devagar e repetidamente. Quando usado com muita freqüência, aparece a respiração pode perder a atenção do público e da intensidade pode diminuir


Buck (sm) - O segundo dos três níveis de intensidade alcançada pela Krumpers durante a competição. Isto é onde um personagem é identificado e envolve a execução de caráter impecável. É a parte da dança, onde uma história é contada através de um personagem, ea este nível, uma dançarina demonstra o que faz dele ou dela pateta, antagônica, etc Esse termo também é usado para descrever um momento ou movimento que é de tirrar o fôlego".


Bump Fakeout (sm) - A tática empregada por Krumpers para surpresa de ambos os adversários e da multidão. Este estilo envolve a execução de um movimento quase ao ponto de conclusão e mudar para um outro movimento no último momento. Este movimento é muito popular entre os espectadores.


Cage (v) - 1. »A gaiola" Quando uma bailarina está enjaulado, uma tripulação inteira desafia o indivíduo a um teste de habilidade. Isso geralmente é feito como parte dos ritos de iniciação. 2. (Sm) Um evento Krump Kings que presta homenagem às raízes do movimento Krump. Estes eventos são subterrâneos, sujo, divertido, e mais sobre a credibilidade de rua do que qualquer prêmio específico. Esses eventos foram recentemente transformados em um campeonato competitivo Krump; O Krump Kings Liga dos Krumpers Extraordinário e Personagens.


Cartoonz (sm) - Um colectivo composto Krump do original Krump Reis


Personagem (sm) - A persona assumida por um Krumper usada para expressar diferentes estilos de dança e uma variedade de emoções. Pode ser descrita como a soma de técnica e atitude. Os personagens podem ser fortes, pateta, dominante, etc, e são expressos através da vestimenta e linguagem corporal. O caráter de um bailarino se torna aparente durante o segundo dos três níveis de intensidade (Buck). É um erro comum que pode encarnar personagens diferentes. Isso não é verdade, embora um dançarino pode ter atitudes diferentes dentro de sua personagem. Por exemplo, Tight Eyez podem expressar atitudes diferentes, tais como matéria-prima, locutor de lixo, provocador, arrogante e rude boy, tudo dentro do caráter de Tight Eyez. Neste caso, o espectador veria a atitude, mas o personagem ainda é Tight Eyez.


Chest Pop - Peito Pop (sm) - Um dos movimentos mais fundamentais Krump realizada em uma variedade de estilos. Pode ser usado em qualquer nível de intensidade e é um movimento usado com freqüência no vocabulário de um bailarino. Consiste em um movimento dentro e fora do peito.


Palhaço (sm) - Uma pessoa que usa a pintura da cara e entretém as crianças. Este estilo foi um antepassado da Krump e partilha alguns movimentos muito básico, mas é um movimento muito diferente com um propósito muito diferente.


Copy Cats (n) - A bailarina que emula o estilo de um oponente como uma forma de afirmar a dominância de cada um. É a forma final de um adversário insultos, especialmente se um bailarino pode executar movimentos de um adversário melhor que o adversário.


Crew (n º) - Um grupo Krump; qualquer número de pessoas que Krump, e por associação pertence a um determinado grupo. 


Drag Swings-Arraste Swings (sm) - Fluidos, balanços do braço não-agressiva que falta uma pressão no final do movimento. Pode ser usado a qualquer hora, em qualquer nível


Fake Out Move (sm) - Dance movimentos realizados para um adversário confuso e surpresa e espectadores. Esses movimentos, muitas vezes levam a matar-offs.


Fam (Família) (sm) - um grupo de pessoas que têm um relacionamento pessoal. A Fam Krump é um grupo de pessoas que Krump e inclui Big Homies, Little Homies, isto é como uma tripulação, mas muita mais pessoal.


Footwork (adj.) - O movimento rápido dos pés de uma bailarina é usada para ir de um ponto para outro. Esta técnica só é utilizada por bailarinos Krump avançado e é um movimento técnico exigindo muito requinte e equilíbrio.


Fundadores (n) - Os criadores do estilo de dança Krump


Funky (adj.) - Um termo usado para descrever os movimentos que estão desatualizados, mas re-interpretado com um toque moderno. Também pode ser usado para descrever um personagem. Algumas pessoas podem ser descritas como tendo um "caráter funky-fresca.


Gully (sm) - Um personagem infame que encarna uma posição dominante, New York City atitude.


Getting Off (v.) - Este termo é usado para descrever uma pessoa que está se saindo bem. "Esse cara está ficando fora!"


Grimey (sm) - Um personagem ou um estilo influenciado por um robusto, atitude, suja despreocupado.


Groupie (sm) - Alguém que tenha interesse em bailarinos Krump por razões superficiais, mas não tem ou tem pouco interesse real em Krump. Groupies ter mais interesse em que os bailarinos a forma de arte


Get Krump (v) - Um termo usado para hype uma dançarina, enquanto ele está dançando. Também o título do primeiro documentário sobre Krump.


GSK (sm) - Série Ouro de Krump: Quando os Reis Krump formado primeiro, "The Doctor", "TightEyez" e "Big Mijo" lançou uma série de DVDs que explica todos os aspectos da Krump detalhadamente elaborados. Esses DVDs são considerados o "Krump Bíblia", e foram criadas para estabelecer as bases corretas para as partes interessadas. Títulos de DVD: Krump 1.0 (básico), Krump 2.0 (avançado), Krump 3.0 (formação), Krump Battles, Estilos de Krump, Homies Lil 'de Krump, Guerra 


Gutter (sm) - Um personagem conhecido por ter um bom coração mas uma má atitude.


Handicap (n.) - Um desigual Krump match-up que não se destina a ser justo. A dançarina que trata com sucesso uma deficiência terá de ser uma dançarina avançado. 


Ilusão Peito Pops (n) - caixa aparece que criam uma ilusão de óptica e são usados para surpreender os adversários e espectadores


Initiation - início do processo (n.) - Admitindo que alguém em um grupo Krump. Também se refere aos ritos exigidos novos bailarinos esperando para entrar. Os ritos de iniciação geralmente tomam a forma de uma batalha entre um bailarino e toda a equipe em que ele ou ela espera para participar. 


Ilusão Combos (sm) - Combinação de movimentos que criam uma ilusão de óptica e são usados para surpreender os adversários e espectadores


Invisible Props (sm) - O imaginário adereços utilizados pelos bailarinos para contar uma história ou expressar uma emoção.


Jerk Body Move - Jerk Corpo Movimentos (sm) - Os movimentos do corpo que causam um movimento empurrando a partir do peito até o pescoço. Eles são muito repentino, técnicos, e ocorrem em qualquer nível.


Jerk Swings (sm) - braço balança que causam um peito e do pescoço para empurrão esporadicamente. Pode ser utilizado qualquer nível.


Kill-Off - "movimentos de finalização são formas não-verbais para que o adversário sabe que ele ou ela tenha sido derrotado, e muitas vezes são mais fortes movimentos de uma bailarina.


Krump (n) - Um estilo agressivo, emocional e espiritual de dança mais conhecidos para o corte de movimentos de dança e borda intensas interações entre atores e espectadores. Krumping surgiu de South Central Los Angeles em 2000 como uma forma de bailarinos para expressar emoções e diferentes aspectos de suas personalidades, bem como uma maneira de lidar com as tensões e pressões da vida cotidiana de uma forma construtiva. Em Krumping, uma dançarina conta uma história através da voz de seu "caráter" enquanto tentava avançar por três níveis de intensidade (Krump, Buck, Amp). Um dançarino mayexpress sua própria ou de qualquer forma, apenas contanto que ele é autêntico e orgânico. Em Krump, não existe maneira certa ou errada para expressar a si mesmo. É uma forma de arte pertencentes a sentimentos, não de palavras ou regras.


Krump Arena (sm) - Qualquer lugar onde os dançarinos Krump competir. Krump Arena veio também a ser conhecido como um evento Krump que normalmente ocorre em Lancaster.


Krump Fitted (adj.) - Ser um Krumper bem vestida e que expressam o caráter do homem através da seleção de roupas. Também pode ser usado para descrever uma dançarina mais elegante.


Krump Girls (n) - Uma mulher que dança Krump


Krump Kids (sm) - Crianças com idade inferior a 10 anos que Krump.


Krump Reis (n) - Um esforço conjunto entre Shiri Nassim, o médico e os Fundadores espalhar Krump em um ambiente familiar. O objetivo do Krump Kings é inspirar o pensamento livre, respeito e unidade.


Krump Ups (sm) - Refere-se a pop peito básicos e combinações de braço oscilante que um bailarino utiliza para construir o segundo nível de intensidade (Buck)


Laboratório (n º) - Abreviatura de "laboratório", qualquer lugar onde os dançarinos criar e praticar jogadas em preparação para a competição. É também um lugar onde Krump FAMS trocar idéias.


Labbing (v) - Passar algum tempo no laboratório de


Homie Lil '(n.) - A bailarina sob a orientação do meu mano.


Looky loo - Olhem Loos (sm) - Os fãs do Homem ou mulher que freqüentam as competições, mas não participar com outros espectadores. Olhem Loos são diferentes das groupies, porque não tentar satisfazer artistas.


MAM (Mid Air Mistake) (n) - Um termo relativamente novo que foi originado durante as filmagens do DVD Blood Brothers, cortesia do tenente. Ele descreve um erro que ocorre durante o meio de uma jogada aerea.


Momma's de Krump (sm) - Uma mulher que, literalmente, cuida de um grupo de Krumpers. Ela abre sua casa para os bailarinos, bem como leva-los para competições e lida com muitos dos direitos de organização de uma equipe de Krump. Cada dançarino Krump tem uma "mamãe". (Também Krump Mommas.)


Monster (adj.) - um estilo dominante, pretendia fazer um adversário nervoso e inquieto. Trata-se de utilizar a maioria das pistas de dança que impede um adversário de executar sua movimentos habituais. abordagem 'monstro' é normalmente combatida através de um estilo técnico Krump.


Nova Era de Krump (sm) - Originalmente iniciado pelos Reis Krump, este termo descreve um retorno à energia, diversão e crueza que caracterizou Krump em seus primeiros dias. Considerando que nos últimos anos descobriram Krumpers excessivamente preocupados com os aspectos técnicos da arte, a Nova Era se concentra mais nos estilos livre e aberto. Como parte desta nova era, uma série de oito DVDs foram lançados documentar as diferentes nuances do novo movimento: Blood Brothers, Underground Sessions, o laboratório, novos estilos de Krump, animosidade, Imóvel, World Domination, Battle For Existence & Cage 3.


Originalidade (adj.) - A medida em que um dançarino cria movimentos que nunca foram vistos.


Buckness (n. ou adj.) - Refere-se a momentos contínuo de ser fanfarrão, ou uma série de momentos fanfarrão. Ele só é executado quando um personagem, materiais e energia são executadas em 100%. Este termo pode também ser usado para descrever um "x-factor", ou subjetiva / intangíveis momento de tirar o fôlego que ocorre exclusivamente quando uma técnica, estilo e caráter estão trabalhando juntos em perfeita harmonia.


Buckness (n. or adj.) – Refers to continual moments of being buck, or a series of buck moments. It is only executed when one’s character, material, and energy are executed at 100%. This term may also be used to describe an ‘x-factor,’ or subjective/intangible breathtaking moment that occurs exclusively when one’s technique, style, and character are working together in perfect harmony.


Bully (sm) - A posição dominante, de caráter agressivo Krump quem possui a cena. " A intimidação não tem bem a perder e raramente admitir a derrota.


Poses (sm) - Sudden pára e faz uma pausa, muitas vezes realizados em tempo para a música, utilizada por bailarinos para o efeito dramático. Estes são utilizados em qualquer nível e geralmente ocorrem na downbeat.


Power (sm) - Um estilo que se caracteriza por fortes movimentos agressivos. Esta é a base para o Bully, Grimy, ou Gully caracteres.


Power Moves (sm) - braço balança cru, peito estoura, e outros movimentos agressivos que acompanham o estilo do 'Power'. Tecnicamente, estes movimentos requerem uma dançarina para empurrar tudo para fora através de uma única parte do corpo.


Props (sm) - itens visíveis ou invisíveis usado por bailarinos para contar uma história ou expressar uma emoção. Adereços podem ser utilizados em qualquer nível.


Raw - Cru (adj.) - evocar um sentimento de rua acidentada ou vibração.


Ritmo (sm) - A capacidade de um bailarino se manter com o tempo forte da música que o acompanha.


Rounds (sm) - Como uma luta de boxe, "rounds" referem-se a subdivisões de uma batalha. Se um bailarino usa a frase "Eu quero ir rodadas", ele ou ela está solicitando uma prorrogação do prazo para a competição.


Serve (adj.) - ". Wack" Descreve um movimento ou bailarina que é "coxo" ou muitas vezes, uma dançarina que é 'servir' está usando movimentos que estão desatualizados. (V.) Utilizando movimentos de idade no decorrer da competição. ou seja, 'dude Esta é servin'


Short Hop (sm) - Um pulo buck de baixa intensidade que é usado para manter a sua resistência. Estes são geralmente utilizados no primeiro nível de intensidade, o nível Krump.


Shoulder Control - Ombro Controle (n.) - A capacidade de usar um dos ombros durante avançados movimentos Krump. Geralmente usado como parte do estilo técnico.


Snap Pop (sm) - A pop peito que é muito acentuada e repentina. Pode ser utilizado qualquer nível.


Snatch Swings (sm) - Um movimento que expressa que uma dançarina está tomando algo do adversário. Usado de forma insultos.


Spazz Out (sm) - O ponto onde o estilo de uma bailarina alcança seu ponto mais alto e dança é superada pela emoção. Dançarinos freqüentemente descrevem isso como uma experiência fora do corpo onde o dançarino eo espectador se tornar um. Maio também chamado de "um nível acima" e geralmente ocorre durante o segundo nível de intensidade (AMP)


Stomp (v.) - Uma mudança fundamental em que o pé da bailarina £ 1 para o ritmo da música. Atropela ajudar uma dançarina manter o ritmo e ficar na batida.


Estilos (sm) - única maneira de um dançarino de criar um personagem, criando e executando movimentos durante a competição.


Swagger (sm) - A atitude do dançarino.


Tag Team (sm) - (1) Qualquer 2-em-2 Krump concorrência. (2) Uma jogada premeditada realizada por 2 ou mais dançarinos.


Taunt (sm) - agressivo, arrogante movimentos realizados para irritar, intimidar ou agitar o adversário.


Técnico (sm) - Uma dançarina que se especializa em movimentos técnicos, como os Ticks, os movimentos dos ombros, pés e peito aparece. Este é um estilo muito imprevisível, que envolve um monte de stop and go, ou um "strobe-light do tipo 'de efeito.


Ticks(sm)-The Jerk, parar e ir, efeito strobe-light de determinados movimentos. A maioria dos bailarinos vão começar com carrapatos e, em seguida, entrar em balanços do braço. Um bailarino pode assinalar com qualquer parte do corpo em qualquer nível.


Timing (sm) - Quando seus movimentos são perfeitos, mesmo antes de um spaz. Isso é exigido de cada bailarino Krump. Também se refere à forma como os movimentos são amarrados juntos.


Tiny Littles (Bebês Krump) (sm) - Krumpers sob a idade de quatro ... sim sob a idade de quatro.!


Transferências (syncmoves) (n) - se que a viagem de uma parte do seu corpo para outro.


Traveling - Viajando (adj.) - A passagem de um esporte para outro, sem nunca perder o caráter.


Underground (adj.) - Refere-se a uma estética não-mainstream que se caracteriza por uma vibração, resistente encardido.


Wack - Lame. O oposto de impressionante.Sinônimo de 'suga' a gíria.


Wild Out (sm) - O nível mais baixo de spaz que ocorre quando um bailarino perde o foco do personagem, mas continua a executar bem. Esta é uma situação muito emocional


YDRF: YDRF se de uma pesquisa da juventude nacionalmente conhecido empresa de treinamento e comprometida com a melhoria dos programas e políticas para jovens e adultos. Juntamente com o Kings Krump, eles criaram "O Despertar", um programa destinado a ajudar os jovens da América lidar com as adversidades econômicas e sociais em que se encontram e para ter um papel activo na melhoria das suas condições e as condições no seu da comunidade.

0 comentários: